A Alves SilvaDescubra um pouco mais sobre
quem somos, nosso time, história,
nossos pilares e muito mais!SOLICITAR ORÇAMENTO
QUEM SOMOS
A Alves Silva nasceu de um sonho impulsionado pela coragem, perseverança, ética e comprometimento, baseados na convicção de que “A distância entre o sonho e a conquista se chama atitude”.
Fundada em 2002, acumulamos 21 anos de experiência sólida no mercado.
Nossa empresa foi criada com o propósito de simplificar o cumprimento dos requisitos das normas de gestão, como a ISO 14001 e a ISO 45001, relacionados a requisitos legais e outros. Essa missão exige conhecimento jurídico e expertise além do comum em um escritório de advocacia, desafio superado graças à formação jurídica e vasta experiência na área industrial e sistemas de gestão de um dos fundadores.
Com o tempo, crescemos conscientes de nossos limites, mas, acima de tudo, confiantes em nosso potencial e comprometidos em fazer a diferença, tornando-nos parte essencial das conquistas e histórias de sucesso de nossos clientes.
EXPERIÊNCIAS DE SUCESSO
Usufrua também dos excelentes resultados proporcionados pelo nosso sistema ProSiG e pela nossa consultoria especializada.
Maximize seus resultados com a Alves Silva!
Estamos prontos para colaborar e impulsionar a caminhada da sua empresa rumo ao sucesso.
MISSÃO, VISÃO & VALORES
Entenda quais são os pilares que sustentam nossa empresa.
MISSÃO
Simplificar e otimizar o cumprimento de requisitos legais e outros requisitos, visando a sustentabilidade e não apenas o dever.
VISÃO
Buscar incessantemente a excelência na gestão de requisitos legais e outros requisitos e no relacionamento com nossos clientes.
VALORES
Reconhecemos a ética, o comprometimento, o respeito mútuo e a transparência como pilares fundamentais para nossa sustentabilidade.
CONHEÇA NOSSO SOFTWARE
MAIS
SIMPLES
PRÁTICO
SEGURO
EFICAZ
O ProSiG torna mais simples, prático, seguro e eficaz o acesso e cumprimento das obrigações decorrentes dos requisitos legais e outros aplicáveis à sua empresa.
Esses requisitos são customizados com base na natureza, características e peculiaridades da organização, sistemas de gestão implementado ou a implementar, aspectos/impactos e perigos/riscos.
SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO
Algumas das ferramentas/módulos
que estarão disponíveis para a gestão da sua empresa:
GCL – Gerenciamento da Conformidade Legal
Proporciona o acesso e gerenciamento dos requisitos legais e outros requisitos atualizados e determinados como aplicáveis à empresa.
AAR – Avaliação do Atendimento aos Requisitos
Permite a retenção das informações referentes às avaliações de atendimento aos requisitos legais e outros requisitos geradores de obrigações.
PA – Plano de Ação
Permite determinar e acompanhar ações para atender obrigações relacionadas a requisitos legais, aspectos/impactos, perigos/riscos, inspeções, auditorias, etc.
GRI – Gerenciamento de Requisitos Internos
Permite o cadastro e gerenciamento de requisitos internos, como Termos de Ajustamento de Conduta, Acordos, Licenças, Contratos.
LAAI – Levantamento e Avaliação de
Aspectos/Impactos e Perigos e Riscos
Permite determinar e avaliar, de forma proativa e contínua, os aspectos e impactos e perigos e riscos decorrentes das atividades, produtos e serviços da empresa.